quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tailor's Hall Hotel - Edimburgo

Esse é um hotel simples, numa ótima localização, com um serviço muito bom e com uma mesa grande de café da manhã típico Escocês. O que me fez escolhê-lo foi o fato de que embaixo dele tem um PUB, rs. É só abrir uma porta de dentro do hotel e sair direto no PUB (depois vou escrever sobre ele aqui). Esse PUB é super conhecido em Edimburgo, estilo baladinha, sempre lotado e toca muita música boa. Para algumas pessoas isso deve ser um horror, mas para mim que sou enlouquecida por Pubs é uma maravilha.
É sempre difícil de conseguir um reserva no Tailor’s, então é bom fazer uns 2 ou 3 meses antes já que é cancelamento grátis (24h antes). O preço também varia de acordo com a época do ano, mas para a data que coloquei, a diária para um casal sai por 124,00 libras (sem café da manhã) e 137,90 (com café da manhã). É bom ficar de olho no site porque às vezes aparece uma boa promoção.






(Fonte: Imagens Google)


Beijos

Van*

8 comentários:

  1. Mais uma dica incrível.
    Adoro seu blog, sempre com dicas muito informativas.

    Beijocas

    -
    Blog da Carol
    www.carolinequeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Adorei seu blog,Muito bom mesmo. conheça o divulgador de blogs Teia.
    Se quiser divulgação grátis é só me avisar.
    Até mais .

    ResponderExcluir
  3. Caramba, deve ser bom mesmo!!! Fazer reserva 3 meses antes!!!! GOD!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  4. Camila, por ser hotel junto com PUB as pessoas que gostam desse tipo ambiente ficam doidas querendo se hospedar nele. Foi o meu caso, rs. Tanto que da segunda vez que voltei a Edimburgo não tinha reservas para a data que eu queria e tive que ficar em outro lugar.

    ResponderExcluir
  5. Luuuxo em Van...meu Deuss!!
    beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Van!!! Que delícia de lugar!! Eu ia adorar, descer e nem precisra procurar por um bar ou pub... ahhh, maravilhoso!! Eu ainda não conheço a Escócia. Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Menina vc me fez ficar com vontade de viajar viu!!!
    Adoro conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, a gente volta diferente e melhor!

    Te seguindo viu!
    Abcos

    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir