quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Restaurante Mollard – Paris



Comemorei meu aniversário de dois anos de casamento no “Mollard”. Queria muito um Restaurante romântico, bonito e Francês. O ambiente é confortável, elegante e com ótimo atendimento. É aquele lugar tipicamente Francês. Não me lembro de ter visto turistas nele. Vi várias pessoas de terno e gravata fazendo confraternização do trabalho. Então, creio que o lugar seja bem tradicional mesmo. Para começar a noite, meu marido pegou uma garrafa do vinho Francês "Château le Breuil Renaissance". De entrada eu escolhi um delicioso "Salmão Marinado com ervas" e meu marido escolheu "Sopa de Cebola". Eu provei e estava uma delícia. De prato principal minha escolha foi "Filet Mignon Grelhado** com batatas fritas" e estava espetacular, tão macio e suculento. Meu marido pediu de prato principal "A sugestão do Chefe" que foi sensacional. Sou completamente apaixonada por "Crème Brulee". Em todos os lugares onde vejo essa maravilhosa sobremesa no menu eu peço, adoro provar várias e comparar a melhor, e posso garantir que a desse dia estava fantástica. Meu marido estava com vontade de comer "Crepes flambadas com extrato de Grand Marnier", ele adorou e o mais interessante é que o garçom flamba os crepes na sua frente. O final da noite foi muito agradável e com toda certeza eu recomendo esse restaurante que por mim levaria *****. A conta no final saiu por €130,00, nada mal para um jantar sofisticado e para a ocasião de aniversário de casamento.
O site para quem quiser conferir fotos e o menu é http://www.mollard.fr/



(Fonte: Site Restaurante)

(Fonte: Imagens Google)

(Fonte: Imagens Google)

(Fonte: Imagens Google)

Menu. (Fonte: Minha câmera)

Nossas escolhas de prato principal. (Fonte: Minha câmera)


Garçom flambando o Crepe do meu marido. (Fonte: Minha câmera)

Nossas sobremesas. (Fonte: Minha câmera)


Beijos


Van*

8 comentários:

  1. Hummm!
    Comemoração gostosa heim!
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Quero muito conhecer Paris e comer horrores! kkkk

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina , deu agua na boca, bjs/lea

    ResponderExcluir
  4. Q chic Van! gostei do...Vida boa p todos! muitas felicidades p vc!!!!!! bjao!!!!

    ResponderExcluir
  5. Van, vc é a mais TOP mesmo. Sempre com bom gosto e ótimas dicas, anoto tudinho! Bjs Ca.

    ResponderExcluir
  6. Ahh que delícia, que restaurante liindo Van! Deve ter sido um sonho... ótimo presente de aniversário.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Que chiqueza! Que lugar maravilhoso e o cardápio parece uma delícia. :)

    ResponderExcluir
  8. fiquei babando nas sobremesas.. o que eram?? haha
    http://trendycookie.wordpress.com/

    ResponderExcluir