quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sanduíches por 1, 2 e 3 euros em Paris

O Goutu é uma pequena sanduicheria, perto do metro Notre Dame de Lorette ou do metro Le Peletier. Ela oferece aos seus clientes pequenos sanduíches por 1, 2 ou 3 euros. O menu do dia, com bebida, dois sanduíches e mais sobremesa, sai por 8 euros. Peguei a dica num blog (http://www.conexaoparis.com.br), fui conferir e posso garantir que a qualidade é ótima. Os produtos são frescos e o sanduíche é muito gostoso. O legal é pegar esses pequenos sanduíches e ir fazer um piquenique no Jardin des Tuileries (Louvre). Foi o que fizemos e amei!
O Goutu fica aberto de segunda a sexta das 10h às 16h. O site pra quem quiser conferir é http://www.goutu1.com/.

Goutu. (Fonte: Imagens Google)

Jardin des Tuileries, ótimo para lanchar apreciando a paisagem. (Fonte: Minha câmera)



Me desculpem pela falta de fotos. Como o blog é recente demais, eu não tinha o costume de ficar tirando muitas fotos de lugares. Prometo que na próxima viagem (que está pertinho) eu vou registrar tudo.

Beijos

Van*




10 comentários:

  1. Adorei a dica, vou fazer isso quando estiver por lá!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ótima dica!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. ai, ai..paris é tão bom...rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Boa dica !!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olha eu aqui!! Vc deletou o orkut vanessa?

    Beeijo!

    Déia Moura

    ResponderExcluir
  6. Não gostei desse VANESSA, rs. Deletei sim Déinha, me liga ou me manda recado para irmos passear com nossos filhotes, rs. Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudade de Paris!!!
    Eu comia muito nas patisserie parisiense!!!
    Bjooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, Van!!!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! boa dica..baguetes maravilhosas! Ai Paris..que saudade.
    Qual o próximo destino???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Opáá que coisa booooua amiga!!
    Sou louquíssima por sanduíches! huummm deliciaa
    beijaooo

    www.chaseflores.com.br

    ResponderExcluir