quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nell Gwynn House - London



Minha maior vontade é de morar em Londres e sentir que sou uma "Londrina", rs. Então descobrir um flat foi uma maravilha. Abandonei o hotel de vez. Eu amo a região de Chelsea, que para mim é um dos melhores bairros de Londres. O flat em que sempre ficamos é o "Nell Gwynn House", site http://www.nghapartments.co.uk/
O site é 100% de confiança. Os flats são bonitos, novos, modernos, tudo muito confortável e a vista é linda, de cima. A recepção é super atenciosa e a localização é a melhor. Tem uma estação de metro a 5 minutos, andando, do flat, uma super academia pertinho (que sonho em fazer),rs. Farmácia na frente e um supermercado Sainsbury's, para comprar o café da manhã.
Não tem nada melhor que fazer suas compras no supermercado e não precisar passar no caixa convencional, e às vezes, cheio de fila. Lá é só ir às máquinas ao lado, e você mesmo passa os produtos e paga. É uma confiança e tanta, igual aqui no Brasil, rs. 
Os flats podem ser alugados por no mínimo uma semana. E só incluem serviço de quarto semanal. Se quiser diário tem que pagar £35,00.
O Small Studio é para 1 ou 2 pessoas, mas acho pequeno demais. O valor do Small Studio por semana saí por £800,00 (£114,28 a diária). O Standard Studio é ótimo, mais espaçoso e por semana saí £835,00 (£119,28 a diária) e também para 1 ou 2 pessoas. Já o Superior Studio é bem maior e acomoda até 4 pessoas. A semana sai por £1.000,00 (£142,86 a diária). O Superior é muito bonito, grande e por semana saí £1400,00 (£200,00 a diária) e também acomoda até 4 pessoas. Esses preços sobem quando se tem evento grande na cidade.
No site também existem outras opções de apartamentos maiores.
Um grande detalhe que você irá saber ao entrar em contato por e-mail com o locador é que tem que pagar antecipadamente, no ato da reserva, £350,00 que é como uma garantia, caso você quebre ou suma algo do apartamento. Esse dinheiro com toda certeza é creditado em ser cartão 10 dias úteis após sua saída do apartamento. O valor das diárias serão cobrados de seu cartão assim que fizer o check in. Vale muito à pena e o lugar é uma delícia, bem estilo Londrino mesmo. Existem pessoas que moram nos apartamentos também. Nunca peguei o mesmo apartamento, sempre pego um diferente do outro e todos foram ótimos. Para a mulherada tem várias lojas de grife bem pertinho, e salão de beleza.

















(Fonte: Todas Imagens Nell Gwynn House)

Beijos

Van*



9 comentários:

  1. ai que maravilha de lugar!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Oi Van,
    Que flat fofo! Amei.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Van invejinha de você!!
    Londres respira moda afff
    Me leva contigo da próxima vez? kkk
    Beeeijo Lê
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo viajar!! Lindos lugares!!
    Muito legal o post!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  5. Deu até vontade de passar uma semaninha em Londres! =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa ... que delícia!! Vontade de pegar as malas e partir para Londres tipo ... AGORA!!!! Sonho meu, sonho meu ... Hahahah.

    Uma das coisas que mais amo fazer na vida é viajar, conhecer novos lugares, novas culturas. Sou louca para passar uma temporada maior fora do Brasil, vivenciar o day by day do meu local escolhido. Excelente a sua dica viu?!?!

    Adorei seu recadinho lá no blog!!! Volte sempre!!! =)

    Bjs bjs bjsss,

    Camilla Marins

    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  7. Quando conheci Londres achei a cidade maravilhosa..mas moraria por muitos anos na Espanha amiga. Sinto tanta falta de lá e da minha casa rs :D
    Beijokas


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AI QUE VONTADE DE VIAJAR TODA VEZ QUE PASSO PPOR AQUI ME DA UMA VONTADE............RS
    ADORO SEU BLOG.
    BJS PATRÍCIA
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir