sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Loja de cervejas - Paris

Se você estiver passeando por Paris e gostar de cervejas da Europa e de outras partes do mundo a "Bieres Cults"  é a loja certa. Na loja também vende taças, lembrancinhas, patês, enfim, tem muita coisa legal. Eu estava de olho num "patê de foie gras" mas, sem ter certeza se aquele era bom, pus de volta na prateleira. Para minha surpresa, o  simpático senhor, dono da loja, olhou pra mim e me disse que era presente, rs. Tá certo que meu marido comprou um monte de cervejas e taças lá, mas sai de lá toda feliz, rs.
Vale a pena pelo menos conhecer, o site é www.bierescultes.fr/fr/index.php


DEUS... Essa meu marido abriu no Natal passado.



(Fonte: Todas imagens site Bíères Cultes)


Beijos

Van*

9 comentários:

  1. Ótima dica Van!!!
    Adoro uma cervejinha...então qdo for já sei loja certa...;)

    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  2. Amamos a garrafa da cerveja Deus!!! hahaha divinaaa!

    beijoss estamos te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... meu marido ia enlouquecer nesta loja! hehehe
    Vou mostrar teu post pra ele!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que maravilhoso este seu post. Adoramos sua dica, pois não vamos esquece-la de dá uma passada lá quando formos.Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lugar bacana, né!??
    E o Senho bem fofinho te deu um presentinho!!! Que fofo... Mesmo comprando bastante coisa, a maioria dos vendedores não dá nenhum brinde, né!??
    LOja especial mesmo!
    Beijinhos,
    Nique!

    ResponderExcluir
  6. Essa meu namorado iria adorar!!!!
    =)
    ótima dica...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorooo.. hahaha



    Beijos, http://glamourou.blogspot.com / @blog_glamourou

    ResponderExcluir
  8. Eu to aqui em Paris e não consigo achar o endereço pelo site. Help!

    Grato, muito grato,
    Rodrigo Lima.

    ResponderExcluir