terça-feira, 27 de setembro de 2011

P.J. Clarke’s - NY


Acho que alguns de vocês já ouviram falar desse restaurante. Eu, inclusive, peguei a dica num blog ano passado e, é claro, que fui conferir.
Eu gosto, mas meu marido é apaixonado por hambúrgueres e não poderiamos deixar de experimentar essas belezinhas feitas por quem é expert no assunto.
O restaurante é descolado, sempre cheio e com um bom atendimento. O restaurante é super famoso em NY e já recebeu várias celebridades. Ah, e o hambúrguer é simplesmente delicioso! Se estiver em NY não deixe de conhecer, o site é: 
http://www.pjclarkes.com/


Fachada Restaurante. (Fonte: Imagens Google)

(Fonte: Imagens Google)

(Fonte: Imagens Google)

(Fonte: Imagens Google)

(Fonte: Imagens Google)

Os lanches estavam maravilhosos. (Fonte: Minha câmera)


Beijos

Van*

9 comentários:

  1. Parece bem aconchegante Van...uma aparência linda!
    Beiijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Van vc apresenta cada lugar , fico com vontade de viajar.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um que delícia!!! Dá vontade de ir... bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ai NY!
    Meu sonho é conhecer a Big Apple!
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super dica. Amei!

    Beijocas

    -
    Blog da Carol
    www.carolinequeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale Van essa lanchonete é maravilhosa. Cada lanche uhmmm já deu água na boca :p Inclusive a daqui de São Paulo ão deixa nada a desejar e o ambiente é super parecido :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Que sonho, teu blog apresenta caaada lugar...
    estou seguindo...
    Conheça o meu cantinho:
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    Se gostar, siga.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olhaa!! Nao conheciaa!! Mas ja anoteiii na meu caderninho NY!! vou com certezaa na proxima vez!! Adoreii a dica!!!

    beijo!!

    www.amahndo.com

    ResponderExcluir