quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Restaurante Mennula- Londres

Pra quem ama gastronomia irá amar o Mennula. Já conheci vários restaurantes em SP, e garanto que esse é do mesmo nível de um Gero, Dom, Walter Mancini, Pomodori, Terraço Itália e outros. O Restaurante MENNULA, se encontra na Charlotte Street, Londres. A única diferença entre ele e os citados acima, é que no MENNULA o ambiente é bem menor, para poucas pessoas apreciarem os maravilhosos pratos. Além do mais o preço convertido em real é menor que os tops de SP. Que eu me lembre, gastamos num almoço cerca de £110,00 = R$363,00. Eu não tomo vinho, mas meu marido tomou duas ou três taças. A diferença de preço é boa, pois nos restaurantes em SP o mais em conta dificilmente sai por menos de R$ 400,00. O clima é romântico, as cores claras, bem moderno, com ótimos garçons e mètre. E o melhor é que a comida é divina. De prato principal meu meu marido escolheu um "risotto com trufas e  raspas de ouro", hum, e eu um "nhoque de batata com molho pesto e cubos de tomate" (algo assim,rs). Com certeza vale muito a pena ir. http://www.mennula.com
Fachada do Restaurante. 

Salão. 


(Fonte: Todas as imagens site Mennula)


Beijos

Van*




8 comentários:

  1. O ambiente é lindo. E fiquei com água na boca em ver essas duas ultimas imagens hihihi.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ótimo feriado!

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar e as fotos das comidas me deixaram com água na boca!hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse restaurante :D
    Adooorei ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Humm delícia Van
    Boa dica!!!
    òtima quarta amore!
    Bju
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Van, que dica perfeita essa a sua. Amo restaurantes assim. Quando for pra Londres irei com certeza nele. Quem tem bom gosto tem, hahaha! Bjs Ca.

    ResponderExcluir
  6. Morrendo de fome aqui e vejo essas imagens enlouquecedoras!!! Pecadooooo!!! hahaha

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oii Van!!
    guria cada foto mais linda, adoramos.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei aqui, vou dar as dicas para minha irmã q está viajando agora.
    bjsjsjsjs

    ResponderExcluir