quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hop Kee Chinese Restaurant - NY


Eu adoro comida oriental e nada melhor que ir a Chinatown em NY para degustar dessa culinária. 
Assistindo um programa de tv com o "Anthony Bourdain - No Reservation", vi que ele escolheu para visitar o seu preferido e 
antigo restaurante Chinês onde ia com a família. Pra quem não conhece o Anthony Bourdain é chef de cozinha e apresentador do programa "No Reservation" que passa na TLC das tv's a cabo. O programa fala sobre viagens e gastronomia. 
No programa em que assisti ele foi ao restaurante "Hop Kee" e mostrou a tradicional comida Chinesa de que sentia falta. Alguns pratos nem são mostrados no cardápio para clientes não Chineses. É comida pra gente forte mesmo, rs. 
Assim que se chega ao restaurante pode-se ver várias fotos do Antony pendurada na parede e isso pra mim é um atrativo porque significa que um chef conhecido aprovou a comida. 
O lugar é simples, 80% dos clientes são Chineses, os garçons te olham com uma cara de desconfiados(cultura), rs, mas o atendimento é bom e rápido. A comida é uma delícia e o preço também é ótimo, mais ou menos $35,00 por pessoa, para se comer muitíssimo bem. Se não quiser errar nos pratos peça algo que já imagine como seja ou queira se aventurar e comer algumas coisinhas exóticas, rs. 


http://hopkeenyc.com/default.aspx








Fonte: (Todas Imagens minha câmera).


Beijos

Van*

9 comentários:

  1. Oi Van,
    Tema difícil para mim, pois sou vegetariana e em viagens só acompanho o maridon nos restaurantes com cardápio carnívoro.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Na hora do almoço??
    porque eu sofro assim haha
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!!Super bacana!!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga está ai uma comida que eu não consigo comer de jeito nenhum hahahaha!!!
    Ótima semana flor ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Lindas fotos, posts sempre lindos, fazia tempo que não passava por aqui.. estava sumidinha mas estou passando pra dizer que o *La Cioccolata* mudou de endereço e está de carinha nova. Quando puder, faça uma visitinha: http://amochocolateria.blogspot.com.br

    Um beijão e bom restinho de semana!

    Carol ♥

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos me deram uma vontade imensa comida chinesa!!!
    Ótima dica!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir