quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eataly - NY


Gostei muito de conhecer o famoso Eataly. Não sei se vou conseguir descrever tudo o que há lá porque é muita coisa. É um grande mercado Italiano gourmet, parecido com o mercado municipal, só que mais arrumado e bonito, rs. Lá você encontra restaurantes, bares, açougue, agência de viagem, objetos de decoração, especiarias, massas, vinhos, queijos, frutos do mar, doces, livros, enfim, tem tudo o que possa imaginar da culinária Italiana e muito mais. Eu queria muito ter ido no restaurante "Manzo" (especializado em carnes), mas estava cheio e fomos na "Birreria", que fica no terraço. Um lugar super divertido, descolado e com banda. Comi uma bisteca de porco ("pork chop") simplesmente maravilhosa, com um leve gosto de pimenta.  
Depois nossos amigos queriam ir comer pizza e fomos no "La Pizza & Pasta", no primeiro piso. Todos que comeram gostaram. Com certeza vale muito a pena conhecer o Eataly se você estiver de passagem por NY. 


http://eatalyny.com/





Fonte: (Todas Imagens a cima Google).





Fonte: (Todas Imagens a cima minha câmera).
Beijos


Van*


14 comentários:

  1. aii quanta comida boaaa
    assim você fica fazendo invejinha pra gente rs
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse lugar Van, não conheço mas em breve quem sabe rsrs, dica anotada :D
    Adoro culinária italiana hihi!!!
    Tenha um ótimo fds querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I just found your blog and it is amazing.I will come again for sure :) If you want we could follow each other? Let me know on my blog if you would follow me and I will follow you immediately :) Have a great day honey :)
    http://liliemarlen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Van, estou indo para Buenos Aires em julho para o aniversário da minha enteada. Como já conheço a cidade muito bem, estava querendo tirar uns dias para conhecer outras cidades próximas, vc tem sugestões?

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Van, tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço o Eataly e é realmente o que você está dizendo!
    Muito bom! Vale a pena conhecer!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Van como sempre arrasando nas viangens!!
    Beijao
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Amo o Eataly! Sempre muito bom passear por lá! Adorei seu blog, eu simplesmente amo viajar!

    Bjo

    Mel

    ResponderExcluir
  9. Oi Van,
    Estou pensando em conhecer NY este ano, mas acho que este lugar não é para mim. Sou vegetariana e não suporto lugares com cheiro de açougue. É um cheiro que a maioria das pessoas não sentem, mas para mim é cheiro de morte.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Bonito blog!!!
    Pásate a visitarme y si quieres, podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro la comida italiana!!! gracias por la visita!
    Te sigo ya!
    Buen fin de semana!
    Besos, Marcela

    ResponderExcluir