segunda-feira, 19 de março de 2012

Eleni's New York

Não é apenas a Magnolia Bakery que faz sucesso na minha opinião. Tudo é questão de fama e de procurar. Já tinha ido a NY e não conhecia o "Mercado de Chelsea", vou falar dele aqui mais pra frente. 
Andando pelo mercado encontrei a "Eleni's", uma loja de cupcake maravilhosa. Só de olhar fiquei com água na boca. Na loja você encontra todos os tipos de cupcakes, doces e decoração para festas. Sinceramente o cupcake que comi não deixa nada a desejar comparado com outras lojas de NY. Vale muito a pena conhecer. Eu conheci a de Chelsea Market, mas existem outras unidades.


VISIT OUR STORES: Chelsea Market 75 Ninth Avenue @ 15th Street Madison Avenue 1266 Madison Avenue @ 90th Streetela http://elenis.com/




Fonte: (Minha câmera).


Beijos

Van*

12 comentários:

  1. Uhmmmmm que delícia esses cup cakes, deu vontade de dar um pulinho na cozinha Van!!
    Hahaha :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otima dica!
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Van

    Sempre que vou a NYC, visito e ele Elenis. Já na Magnólia, não vou mais, pois o cheio me da enjoo.
    Acabo de publicar um post. Gostaria de contar com a sua ajuda na divulgação, já que se trata de uma campanha para uma amiga blogueira.

    BJ0000000000……………
    http://www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é ultra lotado a Magnolia e a Eleni's é uma tranquilidade e tem a mesma qualidade.

      Excluir
  4. Hum adoro cupcake e logo adorei a dica, da proxima vez que for pra Manhattan vou passar nessa loja =)!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de conhecer.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de conhecer NY, haha

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Van .....que loja !!!
    Adoro cupcakes ...e doces, deve ser uma maravilha..
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!!
    Estou indo para NY em maio e já anotei a dica!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como eu amooooo cup cakes.... da até agua na boca só de ver e pensar rs...
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Que lugar fofo e cheio de delícias, Van!
    Fiquei com desejo! :)
    Beijos

    ResponderExcluir