sábado, 28 de janeiro de 2012

McSorley's Old Ale House - NY

Eu amo Pub's e sem dúvida já fui a mais de cinquenta, mas quase nunca faço postagens deles aqui, rs. O McSorley's é o PUB mais antigo de NY, fundado em 1854. Conheci ele na primeira vez que fui a NY e desde então, sempre que estamos na cidade, procuramos ir pelos menos duas vezes. Estávamos acostumados a ir lá em dias de semana, lá pelas 16h, e sempre estava cheio, mas mesmo assim conseguíamos uma mesa para sentar. Dessa última vez ele estava simplesmente ultra-lotado e com uma fila enorme. O horário em que fomos não foi o melhor porque nos finais de semana e depois das 17h é impossível se conseguir uma mesa. Então é bom ir umas 15h de final de semana ou dia de semana umas 16h.
O lugar é totalmente rústico, informal e antigo, com chão coberto de pó de serra. A cerveja (ale) é de fabricação própria (clara e escura). Alguns funcionários são super antigos e nos últimos três anos sempre vi o mesmo garçom. O cliente paga uma cerveja e vem duas canecas, não passa cartão e o esquema é o melhor na minha opinião "pegou e pagou na hora". Um Pub super gostoso e bem frequentado. Vale muito a pena conhecer.
http://www.mcsorleysnewyork.com/
As fotos estão um pouco desfocadas.






Garçom.


(Fonte: Todas Imagens minha câmera).




Beijos


Van*

9 comentários:

  1. Oi Van tudo bem ???
    Tb adoro um Pub quero muito conhecer .
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro Pub's!
    eu fui em um barzinho no meu niver bem nesse estilo!
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog Van...
    Seguindo!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Van estava sumidaa?! Ja sei...viajando rararar
    Invejinha nessa hora viu?! Precisando viajar :(
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Nao conheço ainda NY, mas espero ir. parabéns pelo blog, estou te seguindo. Aguardo uma visita

    ResponderExcluir
  6. Que legal..o ambiente parece ser bem descontraído :D
    Biejos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Van

    Todo mes de Julho estou em NYC, mas ainda não conheço este lugar. Vou anotar a dica.
    Uma ótima 5º feira à vc..............

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de viajar agora
    Adorei seu blog.
    Visite e siga o meu. Será um prazer tê-la como seguidora.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir