sábado, 3 de dezembro de 2011

Williams-Sonoma - NY

Williams-Sonoma é um paraíso para os amantes de utensílios de culinária. É aquela loja enorme na qual você passa horas e querendo voltar com tudo pra sua casa. Você pode encontrar desde panelas maravilhosas à pequenos utensílios domésticos como cafeteiras, aparelhos de jantar, taças, decorações, conjuntos de pano de prato, enfim, a loja é completa com tudo do bom e do melhor para sua casa. Acho que 80% das peças mais simples a elaboradas de casa são dessa loja, e toda vez que volto sempre acho uma coisinha diferente pra trazer. Aqui em casa somos apaixonados pelas panelas "Le Creuset". Juro que se pudesse faríamos coleção delas. Pena que são tão pesadas e não tem como trazer mais que duas dentro da mala. A qualidade é a melhor do mundo e muitos chef's usam. Sem contar que aqui no Brasil elas custam caro e fora custam três vezes menos. Tenho certeza que quem é amante de utensílios domésticos e apetrechos para casa irá adorar a loja. Infelizmente a unidade da Premium Outlet foi fechada, então, procure uma delas na cidade em NY mesmo. 











(Fonte: Todas imagens minha câmera).


Beijos

Van*

10 comentários:

  1. Oie Van,
    Como foi a sua viagem?! NY é uma delícia tb ne rs, adoro :D
    Nossa minha mãe ia pirar nessa loja..ela ama essas coisas rsrs. Trouxe até panela de Orlando agora!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaa
    Van..
    de cara ja amei o blog!!!
    tudo q eu queria fazer viajar para vários lugares!!!
    então to seguindooooo

    Quando tiver um tempinho da uma passadinha la no meu:http://vitrinegiza.blogspot.com/

    eu tbm tenho uma páginha no face:http://www.facebook.com/pages/Vitrine-Giza/169993716424151?sk=wall e só curte um grande bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu admito que nao sou muito fa de comprar coisas pra cozinha nao, mas acho super legal aqueles utensilios diferentes, vou criar coragem e comecar a me aventurar por essas lojas, ja anotei a dica dessa ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu amo coisas de cozinha! ainda mais agora que estou construindo meu apto ;) Adorei a dica, sou louca por essas panelas!

    Adorei o blog e virei seguidora! Será super bem vinda no Pétalas e Paetês, passe para conhecer!

    bjos,

    Laura
    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir
  5. Van,
    Ótima dica!!! Adoro utensílios de cozinha, é de surtar mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por esta loja. Quando morava em Chicago toda semana passava por lá para dar uma olhadinha nas novidades e sempre trazia alguma coisinha.
    Adorei seu blog, parabéns, bjs
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. Van, as panelas Le Creuset são tudo mesmo, o problema é só o peso né?Mas vale super a pena, aqui elas são uma fortuna hehehehe, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Van esqueci de falar das batedeiras "retrô" KitchenAid , são lindas, são quase as mesmas desde a década de 30, acho que não tem um americano que não as coleciona né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Toda vez que vou aos Eatados Unidos entro nessa loja e fico querendo trazer tudo! Coisas lindas e por um preço sem comparação com os daqui!
    Bj
    Andrea

    ResponderExcluir