terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Breizh Café - Paris

Somos apaixonados por crepe e meu marido procurou bastante antes de irmos numa boa creperia em Paris. A dica da "Breizh Café" foi achada num blog "Conexão Paris" e claro que o lugar só poderia ser ótimo. Com certeza a melhor creperia que já fui na vida e a melhor de Paris. O lugar é pequeno e tem algumas mesinhas que ficam de frente pra rua, onde pode-se comer e ver a movimentação Parisiense. Nossos pedidos foram crepes com presunto, mussarela e ovo. Simplesmente maravilhoso. O lugar tem seu próprio refrigerante para acompanhar que é tipo uma Coca Cola, só que bem mais simples, rs. O refrigerante se chama "Breizh Cola", não achei ruim e nem gostoso, mas vale a pena conhecer a bebida por ser tradicional da creperia. Meu marido comeu o crepe tomando uma cidra (a bebida que tradicionalmente se toma com crepe) e achou uma delícia. 
Queria muito colocar minhas fotos aqui, mas infelizmente elas estavam todas (mais de 700 fotos) no meu lap e minha cachorra fez o favor de derrubar ele e estragou a HD. Não fiz backup e perdi todas elas, mas acredito que o mais importante aqui são as dicas, prefiro pensar assim pra não ficar triste, rs.
O site http://www.breizhcafe.com/





(Fonte: Todas Imagens Google)

Beijos

Van*

7 comentários:

  1. que delicia de lugar!! Boa dica!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia Van!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Van, tb amo crepe e waffles rs..ótima dica e ano que vem vou seguir seu conselho e dar um pulinho lá para experimentar e pela cara tenho certeza que vou amar :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro crepe tambem. Eu achei o ambiente super charmoso, deve ser uma delicia comer um crepe ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que inveja gostosa! Hehe
    Obrigado pela visita ao Deguste a Dois, continue conferindo as dicas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, adorei a dica, beijocas
    Aliás vc. tem algumas dicas de Geneve??
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir