sábado, 5 de novembro de 2011

Pizzaria Lombardi’s – NY

Lombardi’s é a pizzaria mais antiga de NY. Ótimo lugar para quem gosta daquela tradicional massa fininha.  A pizzaria é famosa pelo seu forno a carvão e não lenha, então você já deve imaginar o sabor delicioso. Algumas pessoas estranham a massa por não ser parecida com a do Brasil, mas garanto que ela é ótima. O lugar é simples, sempre lotado e o atendimento é rápido. Com certeza quem for pra NY tem que dar uma passadinha lá.

(Fonte: Site Lombardi's)

(Fonte: Site Lombardi's)

Nossa escolha. (Fonte: Minha câmera)

(Fonte: Minha câmera)


Beijos

Van*

14 comentários:

  1. adorei as dicas de todos os poster, rsrs. bj

    ResponderExcluir
  2. Uau que delicia de pizza rsrsrs Obrigada pela visita... Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse post, amei a dica , bjss e adorei sua visita no BLOG DA PRI, volte sempre !!!! PRI

    ResponderExcluir
  4. Van nem te conto. Eu não estranho a massa e sim o molho acredita?!
    Kkkk só eu mesmo :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Van :) Hmmm, que delícia! Essas fotos deram água na boca...Sonho conhecer NY!
    Beijo e ótima semana pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus..que pizza..e olha que agora é cedo e nem estou com fome..imagina se eu visse esse post em um horário crítico rsrs.
    Beijinhos.
    http://marichedid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hummmm, que pizza deliciosa!!!Nos deu água na boca!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, o blog está muito legal!
    Vou para NY e com ctz vou passar aqui antes e anotar todas as dicas!!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, Van!!!
    Adoro pizza! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. hummmm! fiquei com agua na boca
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  11. Que delicia !!!!! Nossa me deu água na boca!!!! Uma Ótima dica!!
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  12. fiquei com vontade de experimentar!! Adorei a dica!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  13. leu meus pensamento! To morrendo de vontade de comer uma pizza assim, com a massa bem fininha!
    Estou indo para NY em dezembro, quem sabe nao dou uma paradinha por lá!

    Você podia dar mais dicas de restaurantes por lá. Vou ficar apenas 3 dias e queria ir nos lugares certos!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir