segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dica do dia: Removedor de maquiagem

Sempre usei o Demaquilante "Duo Express Démaquillant Yeux" da Dior. Pra minha pele ele sempre foi ótimo e também gostava do preço: 
€26,50.Em Paris fui na Sephora, lugar dos meus sonhos de consumo (fico quase doida lá dentro, rs). O demaquilante da Dior já estava na minha lista e quando fui pegar, vi um vidro da própria Sephora que se chamava "Eau micellaire démaquillante". Pensei: - Ah, que baratinho apenas €7,50, vou levar e testo no hotel. Se não gostar volto e compro o da Dior mesmo, afinal, até então fui fiel a ele por anos. Cheguei no hotel e quando fui tirar minha maquiagem ele parecia mágico, haha, tão bom quanto o da Dior, a pele não fica nada oleosa e é apenas uma gotinha para remover 100% tudo e o cheirinho é gostoso. Claro que voltei no outro dia e comprei um estoque e até para dar de presente, aproveitei e comprei algodão para remover o make da própria Sephora que custou €1,50, que também é ótimo. Hoje não uso mais o da Dior e economizo um dinheirão, rs.


Obs- Em NY não me lembro de ter encontrado ele, e nem no site da Sephora nos EUA, pelo que pesquisei ele está disponível apenas nas lojas da Europa.
O que eu usava da Dior. (Fonte: Sephora)

O removedor de maquiagem, maravilhoso e que uso diariamente. (Fonte: Sephora)

O algodão é super macio. (Fonte: Sephora)


Beijos

Van*

19 comentários:

  1. Nossa Van muito bom saber, se bem que não costumo usar desmaquilante pois irritam minha pele devido ser mto fininha pois faço peelings, mas mto saber que esse não é oleoso e tal :)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica Van!
    Eu uso o da Mary Kay, hiper indico tbm
    uma passada e já sai tuudo!
    Beiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, tenho alguns produtos para pele, da Sephora, e gosto, sempre deram certo na minha pele.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Demaquilante é vida, né? Principalmente pra remover aquele rímel que insiste em ficar! rs
    Eu uso um da Estee Lauder que amo, é muito bom, mas este que vc indicou deve ser uma maravilha tb!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi van, então eu fiz duas tranças imbutidas, sabe? e depois do finalzinho eu juntei as duas, simples e ficou legal né..
    Adorei a dica Van, e tu tens pra vender? beijao Alih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hahaha capaizzz, meu mais tu ta sempre comprando entao??? nosssaaaa que delicia haahah
    estas tuas viajens você programa vai sempre?
    como funciona?
    Então vou fazer um video e postar no meu blog, explicando como eu fiz o penteado ok ;) eu aprendi treinando..;)
    Beijokas
    Ali

    http://alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Van, adorei demais essa dica... quero uma já! rs
    Beijo e boa semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Amei as diquinhas Van, esse da Sephora eu já usei e é ÓTIMO!

    Ah Van, eu acabei de fazer um post lá no blog explicando um caso de plágio!
    Gostaria que desse uma olhadinha, por favor! :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que dica ótima!! Principalmente para o nosso bolso, né? beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Que blog interessante, amei. Minha primeira vez por aqui.
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica , ruim é que aqui não encontro esses produtos , gostaria de usar.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Van!
    Dicas ótimas, hein?!
    O demaquilante da Mary Kay tb é MARAVILHOSOOO!
    Beijinhos.

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Van querida,
    É bom saber sobre esse produto, pois da próxima vez que estiver numa Sephora vou comprar e experimentar.Qdo a gente está lá dentro perde mesmo a noção do tempo, não é?
    Adorei a dica!
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Van!
    Adorei a dica!!!
    Eu uso o trifásico da MAC q tbm é ótimo!!!
    Na proxima viagem vou procurar este da sephora...
    E se sobrar um dos que vc trouxe para dar de presente manda lá pra casa!!
    rssssssss

    Beiosss
    dri

    ResponderExcluir
  15. Você já experimentou o da mary key, o bifásico? É uma maravilha, você coloca no olho, sem esfregar, deixa por cinco segundos fazendo massagem e sai quase tudo (principalmente o rímel) esfrega só mais um pouquinhi e sai tudo, é maravilhoooso *-*
    Mas bom saber desse sa sephora, adoro lá :B
    Bjbjbj

    beelezanamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica Van, usamos o da Mary Kay ótimo tbem.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  17. Opaaa parece ser muito bom esse primeiro ae hein???
    rs beijos

    ResponderExcluir